domingo, 28 de março de 2010

...rascunhos para uma doutrina... 2010

como entendemos o momento
suponho não haver necessidade de o provar.
soa-me que a conversa é clara
razoavelmente
acredita na razoabilidade do ancião


como entendemos as decisões invencíveis
voltemos à conversa sobre a cidade
soa-me que a conversa é clara
razoavelmente
acredita na razoabilidade da civilização

como entendemos a disciplina emocional
suponho que não podemos insistir nesse ponto
soa-me que a conversa é clara
razoavelmente
acredita na razoabilidade da situação


como entendemos a ciência social
suponho que temos de permitir a moral
soa-me que a conversa é clara
razoavelmente
acredita na razoabilidade do cidadão


como entendemos o impacto forjado
suponho ser suficiente invocar o nome
soa-me que a conversa é clara
razoavelmente
acredita na razoabilidade da condição

ana maria

Sem comentários:

Enviar um comentário